CINEFACOM ABRE ESPAÇO PARA NOVOS REALIZADORES DA BAHIA

  
Criada em fevereiro deste ano, aMostra Audiovisual dos Estudantes da Universidade Federal da Bahia (CineFacom) proporciona um espaço de circulação e reflexão acerca desta linguagem, além de dar visibilidade à produção dos estudantes da instituição. 

O projeto visa a aproximar a universidade da comunidade externa e estimular a troca de experiências, socializando produtos e conhecimentos sobre vídeo e cinema. As exibições de curtas-metragens de alunos são seguidas de debates com os realizadores dos filmes, com mediação de um convidado da área. O CineFacom conta ainda com edições especiais, em sessões de diretores baianos contemporâneos, que também dialogam com o público. 


Na programação de julho, constam uma mostra do Coletivo Urgente de Audiovisual (CUAL), com os filmes Fake-Me, Quando o Coração Vira Porta-malas, O Caminho Mais Próximo de Casa e Atrás dos Olhos (3/7); exibição de documentários (17/7); e exibição de filme baiano (31/7). Já em agosto, haverá uma mostra de videoclipes, animação e vídeos de ficção (14/8); e sessão de Ritos de Passagem, de Chico Liberato (28/8).

Faculdade de Comunicação da UFBA
71 9968-7733 | outraspalavras.cafacom@gmail.com
3/7, 17/7, 31/7, 14/8 e 28/8, 19h
Grátis
Centro Acadêmico Vladimir Herzog/ FACOM/ UFBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".