DESIGNERS CRIAM MODELO MAIS SIMPLES PARA GOOGLE GLASS






O Google ainda não lançou comercialmente o Glass, seu óculos inteligentes, mas já existem empresas criando armações mais fashion e menos futurística para o gadget.

Como é o caso da "Sourcebits", que imaginou e desenvolveu um desenho de como poderia ser uma versão mais “comum” do aparelho. O design desenvolvido tem uma armação igual as de óculos tradicionais.   

Em entrevista para o site “BuzzFeed”, o diretor de produto da empresa, Rahul Nihalani, disse que a companhia criou esse novo modelo por conta própria. Ou seja, eles ainda nem conversaram com o Google sobre a possibilidade de uma parceria. Mas afirma também que acredita que o novo modelo traria melhorias.
“Nesse momento, o Google Glass tem uma distribuição de peso desigual porque toda a tecnologia está concentrada em um lado. Aqui, dividimos o peso em ambas as hastes, o que também diminuiu a espessura”, afirmou Rahul.

“ Os touch pads duplos ( em ambas as hastes) são um benefício a mais, tanto para usuários destros quanto canhotos.”, conclui. 


Comentários