DIA DO ESCRITOR - LANÇAMENTOS ARTPOESIA E ALMA BRASILEIRA

O encontro promovido pelo Centro de Cultura da Câmara Municipal vai reunir os principais movimentos literários de Salvador para debater problemas e soluções para a classe de artistas da palavra, bem como exposição dos trabalhos realizados por esses atores sociais e lançamentos de livro e revista. 

A reunião acontece nesta quinta-feira (25/07), a partir das 14:30 horas, no Centro de Cultura, na Praça Tomé de Souza, em Salvador-BA.

"Comemorar o Dia Nacional do Escritor com os movimentos literários mais atuantes de Salvador é um prazer e uma oportunidade imperdível". Valdeck Almeida (escritor e jornalista)

O encontro promovido pelo Centro de Cultura da Câmara Municipal de vai reunir os principais movimentos literários de Salvador para debater problemas e soluções para a classe de artistas da palavra, bem como exposição dos trabalhos realizados por esses atores sociais e lançamentos de livro e revista. A reunião acontece nesta quinta-feira (25/07), a partir das 14:30 horas, no Centro de Cultura, na Praça Tomé de Souza, em Salvador-BA.

Lançamentos: o Movimento Cultural ArtPoesia vai lançar a edição 106 da Revista Artpoesia e o Projeto Alma Brasileira lança o livro “Sensações Facebook – Coletânea Alma Brasileira”.

Debates: os grupos e entidades culturais abaixo listados vão participar das mesas de debate: GACBA, Círculo de Estudo Pensamento e Ação – CEPA, União Brasileira de Escritores-BA, Fundação Omnira, Fala Escritor, Poesia Viva, Galinha Pulando, Cogito Editora, Alma Brasileira, Pimenta Malagueta, entre outros.

SERVIÇO
O que: Dia Nacional do Escritor
Onde: Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador
Quando: 25 de julho de 2013, das 14:30h às 18:30h
Entrada: gratuita


- See more at: http://www.dino.com.br/releases/dia-do-escritor-na-camara-municipal-de-salvador-dino8909052131#sthash.SNAxxqdq.dpuf



Por:

Comentários