PAPO LITERÁRIO COM O ESCRITOR CARLOS SOUZA - BIBLIOTECA ANÍSIO TEIXEIRA - HOJE (23 )


Grátis
Para comemorar o Dia Nacional do Escritor, a Biblioteca Anísio Teixeira, que está localizada na Ladeira de São Bento (Av. Sete de Setembro, 74) receberá nesta terça-feira (23), às 14h30, a presença do jornalista e escritor Carlos Souza Yeshua para um Bate-Papo Literário. 

No encontro, que tem entrada franca, o convidado apresentará suas obras, com destaque para o livro Carta ao Presidente, antologia que organiza e já está no segundo volume, além de falar de projetos que integra ou coordena, a exemplo do “Dicionário de Escritores Contemporâneos da Bahia”, que estar com inscrições abertas até o final de setembro.

“A Biblioteca é o templo dos livros, ou seja, é um lugar ‘sagrado’. E poder falar de literatura neste ambiente mágico é uma missão muito prazerosa, ainda mais quando se trata de um evento em homenagem ao Dia Nacional do Escritor”, diz Yeshua, assegurando também que será um momento de diálogo interativo com a plateia.

Carlos Souza Yeshua é jornalista, profissional de marketing, professor e coordenador da União Brasileira de Escritores – UBE/BA. Presta serviço de assessoria de imprensa e marketing pessoal para escritores, instituições culturais e artistas em geral. Autor dos livros: João Alfredo Domingues - Pau pra toda obra: A saga de um português em terras angolas e brasileiras e Revolução Pessoal – Seu Próximo Desafio. É organizador das antologias: Carta ao Presidente – Brasileiros em busca da cidadania (2012) e Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no séc. XXI (2010).


Serviço:
O que: Bate papo com escritor Carlos Souza Yeshua
Onde: Na Biblioteca Anísio Teixeira – Av. Sete de Setembro, 74 – Ladeira de São Bento.
Quando: Dia 23 de julho (terça-feira) às 14h30
Quanto: Grátis
Informações: 71 3117-6339 / 6337







Comentários