MARCA LANÇA LINHA DE LINGERIE INSPIRADA NO LIVRO "CINQUENTA TONS DE CINZA"





Depois do imenso sucesso do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, agora é a vez da linha de lingerie inspirada no best-seller conquistar as mulheres.

A empresa britânica de lingerie, a “BlueBella”, se uniu com o escritor EL James para criar a coleção tendo como inspiração seus romances eróticos. Algumas frases mais memoráveis do livro estão bordadas nas peças íntimas, como “You are mine” (em tradução livre, Você é minha).

Emily Bendell, chefe-executivo e fundador da BlueBella, disse em entrevista ao “Daily Mail”: “O efeito positivo do “50 Tons de Cinza” beneficiou o nosso negócio e os livros têm desempenhado um papel significativo na mudança de percepção da sensualidade feminina. Por isso sentimos que esta é uma parceria perfeita.”, afirmou à publicação.

A linha de lingerie, que vai desde calcinhas mais largas até mais sexy, será lançada no mês de agosto e as peças variam entre £ 10 a £ 40 (cerca de R$ 30 e R$ 120).

A segunda coleção chegará às lojas no próximo verão, para coincidir com o lançamento da adaptação cinematográfica do livro. 







Comentários