MENINA DE 12 ANOS GRÁVIDA DO PRIMO DÁ À LUZ EM SALVADOR




A criança, que recebeu o nome de Douglas, nasceu com 1,8 kg. 


Aos 12 anos, uma adolescente deu à luz  um bebê ontem, na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no Pau Miúdo. T. C. S., que mora em Sátiro Dias, a 205 quilômetros de Salvador, engravidou após ter relações com o primo, que também tem 12 anos, de acordo com a mãe dela, a lavradora Maria Solange da Cruz, 29. "Foi um choque. Como ela é magrinha, logo apareceu a barriga”.

A mãe diz que não sabia da relação da filha com o sobrinho. “Eles iam para a escola e para a catequese sempre juntos. Mas eu trabalho fora e não imaginava que algo assim ia acontecer”. A Maria, a adolescente afirmou que achava que estava brincando. “Foi depois da primeira menstruação. Ela disse que ficou com ele duas vezes”. No entanto, o primo nega que seja o pai do bebê, segundo a lavradora. “Minha irmã está exigindo exame de DNA”.

Apesar disso, ela diz que não existem problemas com a família. A criança, que recebeu o nome de Douglas, nasceu com 1,8 kg. “Podia ser pior. Ter um bebê é uma felicidade”. Eles devem permanecer no hospital até quarta-feira. Ninguém da unidade de saúde falou sobre o parto ontem.



Comentários