NO TECA - BIBI FERREIRA




Bibi, um dos maiores nomes da música brasileira e do teatro nacional, celebra 70 anos de carreira. (Foto: Divulgação)

Sucesso absoluto de público e crítica nas temporadas brasileiras no Rio, São Paulo e Belo Horizonte, e também nas incursões internacionais como Lisboa e o apoteótico show no Lincoln Center, em Nova Iorque, que teve direito a um dueto emocionado com a cantora Liza Minnelli, na canção “New York, New York” Bibi Ferreirachega a Salvador, com seu “Bibi – Histórias e Canções” para encantar o espectador baiano nos dias 26 e 27 de outubro na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA).

Do alto dos seus 90 bem vividos anos, Dona Bibi, como é carinhosamente chamada por amigos, esbanja talento, fazendo das apresentações pura poesia. Com seu humor perspicaz, a atriz faz uma encenação prazerosa para os ouvidos e para a alma.  As músicas ecléticas em diversos gêneros e idiomas são intercaladas por histórias que nortearam a vida da artista nestas sete décadas de uma aclamada carreira nos palcos, televisão e cinema. A diva maior do teatro brasileiro será acompanhada na capital baiana por orquestra, regida pelo Maestro Flávio Mendes, em um encontro inédito, no TCA.  “Bibi Ferreira Histórias e Canções” é uma realização da Tom Tom Produções, Marlúcia Sie Produções e Uns e Outros Produções.




Data: 26/10/2013 a 27/10/2013
Horário: 21:00
Valor: R$ 480 (inteira - filas A a V); R$ 300 (inteira - filas QW a Z11) - Assinantes do Clube Correio tem 20% de desconto sobre o valor da inteira.



Comentários