MICROSOFT INICIA TESTES DE RELÓGIO INTELIGENTE, DIZ SITE


São Paulo - A Microsoft moveu a produção de seu futuro relógio inteligente para a equipe do Surface e deu início aos testes com o dispositivo, segundo informações do site The Verge.

De acordo com as informações, a Microsoft retirou o desenvolvimento do relógio da divisão Xbox, que inclusive já havia criado um protótipo para o produto.

Agora a produção do relógio passa a ser controlada pela equipe Surface, que desenvolve um novo modelo que irá rodar uma versão modificada do sistema Windows 8 e que terá integração com outros dispositivos Windows. 

Além disso, os rumores também sugerem que o relógio inteligente da Microsoft tenha 6GB de memória interna (com opção de expandir para armazenamento em nuvem), conectividade com redes 4G LTE, em um display transparente e com pulseiras em diferentes cores.

Nos últimos meses, os rumores em torno de relógios inteligentes levam a crer que os dispositivos serão a principal novidade do setor de tecnologia neste ano. Empresas como AppleSamsung eGoogle também podem estar desenvolvendo este tipo de aparelho, embora até o momento nenhum modelo tenha sido lançado por elas.



Comentários

  1. Com uma nova roupagem O BLOG DA GAIVOTA nos presenteia com temas Socias, utilidades públicas entrevistas, dicas de saúde e muito mais. Tudo com muito bom gosto, e muito muito bem registrado pela sua inseparável câmera fotográfica. Juntando tudo isso a uma diagramação perfeita e o auxilio luxuoso da inteligencia e criatividade da blogueira mais badalada da internet Cymar Gaivota Lucymar Soares. O resultado não poderia ser outro: MAGNIFICO! Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".