PIMENTA MALAGUETA NA FEIRA DO LIVRO - CAMPO GRANDE SALVADOR





Neste domingo, dia 7 de abril, das 9h às 17h, a Fundação Pedro Calmon realiza mais uma Feira Mensal de Livros, na Praça do Campo Grande, no Centro de Salvador. Como nas edições anteriores, o evento contará com a participação de editoras, distribuidores, livreiros e da União Brasileira de Escritores-UBE/BA. Umas das especialidades da Feira é a presença de livros e autores baianos. Vale apena conferi as promoções especiais que são oferecidas aos leitores!

Para os apreciadores da poesia, uma boa pedida é o lançamento da antologia Letras Contemporâneas(Editora Òmnira), que teve sua primeira sessão de autógrafos no último dia 8 de março, na Biblioteca Pública da Bahia e agora vai ao encontro dos leitores que frequentam a Feira na Praça. O livro organizado pelo editor Roberto Leal tem apresentação do poeta e escritor Valdeck Almeida de Jesus e conta com a participação de 10 escritores: Audelina Macieira, Celina Moniz, Helena Pires, James Martins, José Cupertino, Magno Tozonna, Rudival de Amparo, Tiago Oliveira, Vera de Carvalho e Vinicius Cardoso.

Além de Letras Contemporâneas, na mesa da UBE, os leitores poderão encontrar livros dos escritoresValdeck Almeida de Jesus; Morgana Gazel, Varenka de Fátima; Carlos Souza Yeshua; Lucymar Soares; Miriam de Sales Oliveira; Marcelo de Oliveira Souza, Solange Freitas, Kátia Maria Franco, Alexandre Lisboa Gedeon, José da Boa Morte, com livros e revistas do Movimento Cultural Artpoesia; Roberto Leal, com obras da Editora Òmnira, entre outros autores baianos, que também marcarão presença na feira, para dialogar com os leitores e autografar suas obras.

Serviço:
O que: Feira Mensal de Livros
Onde: Praça do Campo Grande, Centro de Salvador.
Quando: Dia 07 de abril (domingo), das 9h ás 17h.
Entrada: Gratuita
Informações: 71 3116 – 6923


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".