APARTAMENTO REPLETO DE BACON É ENCONTRADO NA CHINA E BOMBA NA INTERNET

Fonte da imagem: Reprodução/iFeng
Imagens mostram uma sacada abarrotada de um dos alimentos mais cobiçados do mundo

Enquanto algumas pessoas aproveitam para pendurar roupas na sacada, os moradores desse apartamento em Wuhan, na China, usaram todo o espaço livre que tinham para pendurar bacon. Muito bacon!

A enorme quantidade de carne que pode ser vista nas imagens que se espalharam pela internet sugerem que o cobiçado alimento está sendo curado.

Vale notar que o bacon produzido na China é um pouco diferente das variedades mais tradicionais encontradas no Ocidente, sendo comum deixá-lo curando ao ar livre, o que explica o fato de a carne estar pendurada dessa maneira. A gente só fica torcendo para que, mesmo com os índices alarmantes de poluição na China, o ar da região de Wuhan seja mais puro.

As fotos começaram a circular na internet recentemente e impressionaram os chineses, alcançando os maiores portais de notícias do país. O que ninguém consegue explicar é por que alguém teria uma quantidade tão grande de carne dentro de seu apartamento.

Algumas fontes sugerem que o dono do apartamento é um açougueiro ou simplesmente alguém que tem a produção de bacon como hobby. Qual é o seu palpite sobre essa cena inusitada? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários.