CONHEÇA ESTAS 7 TRANSEXUAIS LINDAS E VENCEDORAS


Já está mais do que na hora de você entender que algumas pessoas não são felizes com o próprio gênero e têm todo o direito de mudar a situação se quiserem

Se você é uma pessoa sem preconceitos, do tipo que não perde seu precioso tempo se preocupando com a vida dos outros e com a sexualidade das pessoas à sua volta, parabéns, o mundo é muito melhor para gente assim como você. E, se você ainda tem algum tipo de preconceito, fique tranquilo: mudar de opinião é uma coisa sempre muito boa e não custa nada você dar mais uma chance e largar mão de bobagem.

Depois que o deputado Romário foi visto com a transexual Thalita Zampirolli, muitos comentários tomaram conta da internet, principalmente nas redes sociais. Então, se você ainda não entendeu que transexuais existem e que isso não é seu problema, conheça algumas lindas modelos, suas histórias e deixe de ser preconceituoso de uma vez por todas:

1 – Thalita Zampirolli


Em declarações publicadas no Extra, Thalita disse que sempre se sentiu mulher e que sua genética contribui para isso. Aos 18 anos ela fez a cirurgia de mudança de sexo e colocou silicone. Fora isso, o corpo escultural de Thalita é resultado de uma alimentação supercontrolada e de muito esforço na academia.


2 - Carmen Carrera




















Carmen ficou conhecida nos EUA depois de participar de um reality show e mostrar ao mundo inteiro sua beleza estonteante e sua forma física simplesmente perfeita. De acordo com ela, a cirurgia de mudança de sexo trouxe muitos problemas à sua vida, mas todos eles valeram a pena, principalmente agora que ela é modelo fotográfica além de arrasar nas passarelas.

Veja as demais aqui: 
http://www.megacurioso.com.br/polemica/41793-acabe-com-seu-preconceito-e-conheca-estas-7-transexuais-lindas-e-vencedoras.htm