COM PROGRAMAÇÃO VARIADA, FESTIVAL DE ILUSTRAÇÃO E LITERATURA COMEÇOU NA TERÇA-FEIRA (02)




Oficinas, debates, mostras e lançamentos de livros são os destaques do evento que acontece até sábado (06)


Entre os dias 2 e 6 de abril, acontece o primeiro Festival de Ilustração e Literatura da Bahia. Dentro da programação, o evento promove debates, oficinas, exposições e lançamentos de livros. O Festival acontece entre a Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris, e o Centro Cultural de Plataforma.

As inscrições para as oficinas já estão encerradas, mas dá para conferir três mostras durante o festival (Exposição Coletiva 'A História das Cores', Exposição de Cau Gomez 'Traço a Traço' e Exposição de Rebeca Luciani), além de lançamentos de livros e mesas-redondas. Tudo gratuito e aberto ao público. E a abertura do evento ainda conta com a discotecagem da DJ Carol Morena.

Entre os destaques da programação estão a etnomusicóloga e educadora Lydia Hortélio, o ilustrador Cau Gomez, a escritora Elizete Lisboa, a escritora e ilustradora Ana Raquel, o escritor e professor Daniel Munduruku, o cordelista Franklin Maxado, o roteirista Marcelo Lima e o quadrinista Oliver Borges. Confira a programação completa no site do Festival de Ilustração e Literatura da Bahia.

1º Festival de Ilustração e Literatura da BahiaQuando - De 2 a 6 de abril de 2012

Onde - Biblioteca Pública do Estado da Bahia - (Biblioteca Central dos Barris) e Centro Cultural Plataforma

Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".