EDITORA DA UFBA PROMOVE PRIMEIRO LANÇAMENTO COLETIVO DE 2013


Evento acontece nesta terça-feira, dia 2 de abril, às 17h, no Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA

A Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) promove o primeiro lançamento coletivo de 2013. O evento literário ocorre nesta terça-feira(02), a partir das 17h30, no Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, localizada no campus de Ondina, em Salvador.

Na ocasião, oito livros de diversas áreas do conhecimento serão apresentados ao público, que poderá adquiri-los a um preço promocional. 

Entre os livros que estarão à venda, estão 'O legado de Nelson Rodrigues: reflexões', 'O teatro invadindo a cidade', 'Rosae: lingüística histórica, história das línguas e outras histórias', 'De escravo a cozinheiro: colonialismo e racismo em Moçambique (2ª edição)', 'A obra religiosa de Marcos Antonio Portugal – (1762 – 1830): catálogo temático, crítica de fontes e de texto', 'Mestres e capoeiras famosos da Bahia (2ª edição)', 'Pele da cor da noite' e 'Intertextos movediços: Gregório de Matos, Rabelo e Pinto Brandão'.

A realização dos lançamentos coletivos da EDUFBA é uma iniciativa que visa promover um maior diálogo entre os diversos campos do conhecimento produzidos na universidade, facilitando o acesso da sociedade à produção acadêmica. Em 2012, a Editora realizou seis lançamentos coletivos e dezenas de lançamentos individuais. A expectativa é que o sucesso destes números repita-se em 2013.
 
Lançamento Coletivo EDUFBA – Abril de 2013
Quando - 02 de abril, terça-feira, das 17h30 às 20h30
Onde - Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus Ondina, UFBA – Rua Barão de Jeremoabo, s/n, Ondina – Salvador, Bahia)
Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".