FEST MODA BRASIL ACONTECENDO






Começou hoje (30) a Fest Modas Brasil 2013 no Centro de Convenções da Bahia.

A Fest Modas reúne em Salvador revendedores e atacadistas dos principais polos de confecções do Brasil a exemplo de Menina Prendada (São Paulo), Luc Mar (Pituba-Salvador/BA), Florentina Moda (Rio de janeiro e Boca do Rio/Salvador/BA), Etiqueta Urbana (Brotas e Nazaré/Salvador/BA), Pistaxe/Goiânia/GO), Vieira SOUTO –SemiJóia (Goiânia/GO), Patty’s Fashion (Rio de Janeiro/RJ), D’ Vugue Moda (Salvador/BA), Moça Bonita (Volta Redonda/RJ), Alessandra – Semi Joias), Chica Chic (Goiânia/GO).

Muita gente bonita de todas as idades e de muito bom gosto. Isis Breda (Eunapólis/BA) 24 anos é consumidora e soube da Fest Modas no Shopping Barra e resolveu conferir e está adorando. “O que eu mais gostei foram aas blusas da Delegada Helô, além dos preços que estão ótimos e, também das variedades.” Disse Isis. Para a Verônica Pires (Itapoan – Salvador/BA), 52, comerciante, a Fest Modas está excelente para o primeiro dia. Elogiou os organizadores pela divulgação.

 As expectativas dos lojistas, a exemplo de  Ednalde Oliveira Rios ( 42 anos) proprietária da loja Florentina Modas ( Salvador e Rio de Janeiro)  disse  participar da Fest Modas pelo segundo ano e que  sente que houve um aumento de público  em relação ao ano passado já observado nesse  primeiro dia. “ Acredito que esse movimento se dá pelo brilho, pelas cores vivas e pelos vestidos longos que remete a Delegada Helô  da novela Global Salve Jorge e pela divulgação que foi melhor que  o ano anterior.” Afirmou Ednalde. Para a gerente da loja Etiqueta Urbana,  Jamile Silva ( 21 anos) a expectativa é que venha a ser um sucesso de publico e venda.



A 19ª Fest Moda Brasil, que reune em Salvador revendedores e atacadistas dos principais polos de confecções do Brasil, vai ser realizada de  30/4 a 5/5, no Centro de Convenções. O evento vai trazer para o público a coleção nacional outono-inverno











 



Fotografia: Lucymar Soares ( Cymar Gaivota), Lena Filha e Sueli Lopo

Um comentário:

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".