HOJE ( 29) - MAYRANT GALLO LANÇA “CIDADE SINGULAR” NO RIO VERMELHO

































No dia 29 de abril (segunda-feira), às 19 horas, a Editora Kalango promoverá no Restaurante Casa de Teresa, no Rio Vermelho, o lançamento do livro Cidade singularuma obra que reúne 15 histórias de Mayrant Gallo.

 Escritos ao longo de quase vinte anos, estes contos contemplam as várias escolhas do autor, tanto estéticas quanto de assunto, e vão do relato policial de ação, à maneira de Chandler e Hammett, ao drama familiar, passando pelo relato fantástico e de humor.

Uma das melhores histórias do volume é a de um homem que, em Salvador, sai de casa para comprar uma torneira e, no caminho, encontra a filha caçula, que ele julgava estar no Rio de Janeiro. O diálogo que os dois travam deixa claro que entre pai e filha há muito mais distância que afeição, e que talvez um não conheça o outro. Em suma, um livro que a cada conto descortina um mundo novo para o leitor.

O autor - Mayrant Gallo publicou O inédito de Kafka (2003), Nem mesmo os passarinhos tristes (2010), Brancos reflexos ao longe (2011) e Três infâncias (2011). Foi colaborador do Correio da Bahia, no qual publicou, semanalmente, mais de trezentos textos, entre crônicas, contos e ensaios, sempre aos domingos. Sua novela Moinhos, que integra o volume Três infâncias, ganhou o prêmio Literatura para Todos 2009, do MEC.

Serviço:
O que: Lançamento do livro Cidade singular
Onde: Restaurante Casa de Teresa- Rua Dr. Odilon Santos, 45, Rio Vermelho, Salvador /Bahia.
Quando: Dia 29 de abril (segunda-feira), às 19 horas.
Entrada: Gratuita.
Editora: Kalango.
Quantidade de páginas: 133.
Valor: R$ 25,00
Informações: 71 8178-7745 / 8122-7231

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".