MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO COMEÇA DIA 21 DE MAIO




A Mostra Universitária Salvador de Teatro 2013 que acontece de 21 a 26 de maio, na Escola de Teatro da Ufba, recebe inscrições de peças de todo Brasil e de outros país. Toda a programação do evento é gratuita.  

O sucesso da Mostra Universitária Salvador de Teatro, pode ser medido pelo número e diversidade de regiões que enviaram material para participar do evento. Ao todo, 27 espetáculos se inscreveram na MUST. As peças cariocas e baianas lideram o número de inscritos (sete peças), seguidas pelos os estados do Ceará e Minas Gerais com três peças cada.

Além dos estados acima citados, outras cidades que também se destacaram no envio de materiais foram Goiânia (GO), São Paulo (SP), Curitiba (PR), João Pessoa (PB) e Porto Alegre (RS). A produção informou ainda ter recebido pedidos de inscrições de Portugal e Argentina. A curadoria escolherá 12 espetáculos para o evento e o resultado será divulgado dia 19 de abril.

"Fiquei muito feliz com a quantidade de projetos que chegaram de todo o Brasil, além de receber materiais de espetáculos do exterior. Sobre a exposição fotográfica, que será realizada durante o evento, recebemos 94 imagens para a seleção. Tivemos ainda uma ótima participação dos dramaturgos da Escola de Teatro, que nos enviaram 11 textos inéditos para a Leitura Dramática”, diz Susan Kalik, idealizadora e realizadora da Mostra.

MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - 2013
 
Avaliação das inscrições
Divulgação dos selecionados ocorre dia 19 de abril de 2013, no site do evento: www.mustsalvador.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".