PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O QUARTA QUE DANÇA 2013



O edital Quarta que Dança 2013, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), foi republicado e seu prazo de inscrições foi prorrogado para o dia 17 de maio.

O projeto, que visa à difusão da Dança em suas diversas vertentes e ao estímulo à pesquisa e à produção coreográficas na Bahia, recebe propostas de apresentação de espetáculos, intervenções urbanas, dança de rua ou de trabalhos em processo de criação.

Nesta edição que comemora os 15 anos da iniciativa, foram ampliados o número de contemplados e o aporte financeiro disponibilizado: com R$ 194 mil, serão selecionados 21 trabalhos de temática livre, representando um panorama contemporâneo da diversidade da dança no estado. O texto atualizado do edital, bem como seus anexos, pode ser consultado aqui.

Os selecionados vão compor uma programação totalmente gratuita a ser realizada em todas as quartas-feiras e alguns sábados, entre os meses de julho e novembro, em Salvador e cidades do interior da Bahia, prezando pela diversificação de circuitos de atuação e dando amplitude ao alcance e à acessibilidade de públicos distintos. Serão contempladas dez propostas de espetáculos de dança, quatro de intervenções urbanas, três de dança de rua e quatro trabalhos em processo de criação. Cada uma delas irá fazer quatro apresentações em locais distintos.


Inscrições Podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, além de estrangeiros com situação de permanência legalizada, ou pessoas jurídicas do campo artístico-cultural, domiciliadas ou estabelecidas na Bahia. As inscrições são efetivadas tanto presencialmente, na sede da FUNCEB, em Salvador/BA, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, quanto por via postal, através do serviço Sedex com Aviso de Recebimento, com entrega dos documentos exigidos na minuta do edital.

Inscrições para o Quarta que Dança 2013
Quando: até 17 de maio de 2013
Inscrições presenciais: 
Na FUNCEB (Rua Guedes de Brito, 14, Pelourinho, Salvador/BA)
De segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas
Inscrições via postal:
Unicamente através do serviço Sedex com Aviso de Recebimento/AR, encaminhadas para:
FUNDAÇÃO CULTURAL DO ESTADO DA BAHIA – Projeto Quarta que Dança – CAIXA POSTAL 2485, CEP 40.020-970, Salvador – Bahia.
Realização: Dirart/ FUNCEB/ SecultBA

Saiba tudo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".