SITES OFERECEM ROMANCE PARA PORTADORES DE DST






Quem já namorou sabe que o início de qualquer relacionamento geralmente vem acompanhado de ansiedade e uma sensação de incerteza. Para portadores de doenças sexualmente transmissíveis (DST), este cenário pode ser ainda pior. Mas será que a propagação de sites dedicados especialmente para este público é a solução para os que temem abrir o jogo para seus potenciais parceiros?

A última década testemunhou o advento de sites de relacionamento especializados, como o Zombie, mas um setor em plena expansão tem sido o de sites para portadores de DST. Há tantos no mercado que até já foi compilada uma lista com os 10 melhores sites. Muitos destacam mensagens como "Seja positivo" e "Encontre amor, apoio e felicidade". Outros, como H-YPE ou H-Date, são destinados especificamente a pessoas com os tipos mais comuns de DST incuráveis, como herpes ou HPV, que causa verrugas genitais.

"Se você acaba de descobrir que tem herpes ou HPV e acha que sua vida acabou, bem, estamos aqui para provar que não. De fato, é um novo começo", diz o H-YPE.

 Saiba mais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".