O ARTISTA MULTIMÍDIA FÁBIO HAENDEL APRESENTA O SHOW ANTES DAS NUVENS



Fábio Haendel se apresenta no dia 24 de outubro, quinta, às 21h, no Visca Sabor e Arte, Rio Vermelho. Fábio Haendel toca violão e gaita, acompanhado dos músicos Henrique Duarte (baixo) e Saulo Tacio (percussão), com a participação especial de Willy Haendel (guitarra, bandolim e violão) e Fabrício Dalla Vechia (sopro).

Originalmente das artes plásticas, formado pela escola de Belas Artes da UFBA, com experiência nas áreas de ilustração, design e arte-educação, ele usa a paleta de cores e música para dar aulas de arte para alunos do 5º ano ao 1º ano do Ensino Médio. “Não me considero um músico, mas um performer musical. Tenho mais interesse no sentimento que em partituras e teoria”, define-se.

O SHOW ANTES DAS NUVENS

No show Haendel mostrará um repertório que vai das canções autorais passando pelo rock nacional e internacional. Sem abandonar a canção popular presente em autores como Roberto Carlos, Antônio Marcos, Odair José, Zé Geraldo, Marcio Greyck, entre outros. A preferência pelos dois instrumentos evidencia a influência de Bob Dylan. Artista que ele toca e reverencia.

Do naipe das canções autorais aparecem “Ande na Faixa”, “Nuvens” e “Morro do submundo” com letras que falam do cotidiano nem sempre fácil de uma metrópole como Salvador, mas sem abandonar ternura e poesia. E provoca com os versos “ande na faixa, só isso basta, saia da fachada, quem não anda se arrasta”, trabalho registrado no CD “O dono do tempo” (2008) com 14 canções.

Atualmente está gravando o CD “Nuvens”, além de realizar atividades e projetos com poetas baianos. É só conferir.

Serviço:
O quê? Show Antes das Nuvens
Quando? 24 de outubro, quinta
Onde? Visca Sabor e Arte - Rio Vermelho
Quanto? R$ 10,00

Produção:
Lígia Benigno
(71) 3018-6062/9272-0745
produção.fabiohaendel@gmail.com





Fabio Haendel em momento no lançamento do  meu livro Quando o Amor Faz Feliz' a bordo do barco Fila Boia na Bahia de todos os Santos

Comentários