PALESTRA DE RENATA RIMET NA ESCALA CULTURAL - BA/MG




Mediação de Leitura, mais que uma história, um processo de encantamento. Foi com esta afirmação que a educadora e escritora Renata Rimet abordou, com conhecimento de causa evidenciando aspectos  que despertam no leitor o desejo pela leitura.

São as conexões que o livro faz e o carisma que empreende que proporcionam fortalecimento do elo entre leitura e realidade, aproximando cada vez mais o leitor, livro, história e mundo, afirmou a educadora, em palestra realizada durante a Escala Cultural Bahia Minas Gerais.

Após a brilhante e rica palestra de Renata Rimet aconteceu o lançamento do livro Quando o amor faz feliz da poeta, jornalista e blogueira Lucymar Soares (Cymar Gaivota).
Escala Cultural agita BH por 10 dias com lançamentos de livros, palestras e saraus de poesia

Promovido pela Cogito Editora, SOFIA – Sociedade Filosófica Ateniense e a Fundação Municipal de Cultura Belo Horizonte evento une escritores baianos e mineiros.

A palestra  aconteceu na Lagoa do Nado/MG no dia 26 às 17h dentro da programação da Escala Cultural BA/MG.

Com a curadoria de Carlos Conrado, Celeste Farias, Leandro Flores e Ivan de Almeida acontece na capital mineira de 22 a 31 de outubro uma serie de eventos culturais com lançamentos de livros, café filosófico, palestras saraus de poesia.















  Fotografia Ivan de Almeira/Carlos Conrado/Cymar Gaivota

ESCALA CULTURAL - BA/MG
https://www.facebook.com/pages/Escala-Cultural/516333088450441?fref=ts

Comentários

  1. Valeu, Renata, voando na ponte aérea Bahia-Minas... Leituras e Leituras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".