INSCRIÇÕES PARA 2ª MOSTRA SESC DE MÚSICA COMEÇAM EM JUNHO





Compositores, instrumentistas, cantores e intérpretes poderão inscrever até três músicas por pessoa a partir do dia 12 de junho


Artistas de Salvador e do interior do estado já podem se preparar para participar da 2ª Mostra Sesc de Música que será realizada em setembro, no Teatro Sesc Casa do Comércio, com o objetivo de difundir e estimular a nova produção musical no estado da Bahia, em seus diferentes gêneros e ritmos. As inscrições serão realizadas de 12 de junho a 12 de julho de 2013 e podem ser feitas presencialmente, pelo correio ou pela Internet.

Para participar da mostra, os artistas devem ficar atentos ao regulamento: as músicas devem ser inéditas, não podem ter participado de outras mostras, festivais ou projetos similares, bem como de trilhas sonoras de filmes, novelas ou comerciais. Também não podem ter sido registradas em CDs ou DVDs com tiragens acima de 1.200 cópias.
 
Ano passado foram inscritos 150 trabalhos dos quais 36 foram selecionados para o grande show de apresentação dos vencedores. Na primeira edição, foram inscritos 150 trabalhos dos quais 36 foram selecionados para o show de apresentação no Cine Teatro Casa do Comércio. Neste ano, poderão se inscrever compositores, instrumentistas, cantores e intérpretes maiores de 18 anos com, no máximo, três músicas por pessoa. Sem caráter competitivo, as músicas serão selecionadas por curadores, adotando critérios expressos no regulamento, que será amplamente divulgado.
 
Inscrições para 2ª Mostra Sesc de Música
Local - Teatro Sesc Casa do Comércio
Data - 12 de junho a 12 de julho de 2013
Informações: 3273-8732 | www.sescbahia.com.br/mostrasescdemusica
Gratuito
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".