FUNDAÇÃO PEDRO CALMON ABRE SELEÇÃO PARA VAGA PARA ADMINISTRAÇÃO




 
A Fundação Pedro Calmon, unidade vinculada a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) abrirá de 31 de março a 04 de abril de 2014 inscrição para seleção em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A oferta é de 01 vaga para Técnico de Nível Superior com graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Secretariado Executivo, com curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário com gratificação de R$ 2.422,03.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão acessar o site da FPC, ler o edital, imprimir e preencher a ficha de inscrição, também disponível no site, e anexar os documentos solicitados pelo edital. Os documentos devem ser entregues das 09 às 12h e das 14 às 17h, na recepção da Fundação Pedro Calmon, localizada no endereço Av. Sete de Setembro, Nº 282, Ed. Brasilgás – Centro.

Serviço:
O quê: Fundação Pedro Calmon abre seleção para vaga de Técnico de Nível Superior – Área Administrativa (graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Secretariado Executivo).
Quando: De 31 de março a 04 de abril de 2014,
Inscrição: Fundação Pedro Calmon, localizada na Av. Sete de Setembro, Nº 282, Ed. Brasilgás – Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".