IV ENEB – INSCRIÇÕES ABERTAS


Estão abertas as Inscrições para o IV ENEB - Encontro de Escritores Baianos, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de Abril (quinta, sexta-feira e sábado), na Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Rua Adelaide Fernandes da Costa, s/n – Costa Azul). Uma realização da UBESC - União Baiana de Escritores, com o apoio da Fundação Pedro Calmon, da APUB - Associação dos Professores Universitários da Bahia, da Cantina da Lua e da Revista Òmnira. 

O encontro tem a coordenação do jornalista e editor Roberto Leal. O evento que acontecerá por três dias, terá na sua programação: palestras, mesas-redondas, lançamento de livros e revistas, exposição de publicações de escritores baianos, recital poético, promoção de intercâmbio cultural, uma atração musical e coquetel de confraternização no encerramento do encontro que terá a participação de poetas, escritores, jornalistas, editores e professores convidados.


O objetivo do ENEB - Encontro de Escritores Baianos é a integração da classe, visando o intercâmbio de ideias, o surgimento de novas oportunidades e polos de discussões, buscando uma melhor politica cultural para o desenvolvimento de projetos e publicações de escritores baianos independentes. Participarão do encontro, profissionais das áreas a serem discutidas que serão convidados e estará à disposição dos participantes para esclarecer dúvidas e oferecer um melhor entendimento quando o assunto for literatura independente, publicação e divulgação de projetos. Esse ano o ENEB homenageia o poeta das flores Wagner Américo, que receberá o titulo de Personalidade de Importância Cultural.


Inscrições até o dia 15 de abril, o investimento/taxa é de R$ 30 (trinta reais), para associados UBESC R$ 15 (quinze reais). Mais informações: Revista Òmnira, Rua Leste 2, quadra 37.2, lote 01, térreo - Parque São Cristóvão - CEP 41510-788 Salvador/BA-Brasil ou tels. (71) 8688-8096 / 8454-0267 ou lealomnira@yahoo.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".