ATENÇÃO - FORNECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO EM 17 BAIRROS DE SALVADOR NESTE DOMINGO



O motivo é a realização de melhorias na rede distribuidora que abastece os bairros de Sussuarana, Mata Escura e Calabetão

A partir das 8h deste domingo (10), o abastecimento de água será suspenso em 17 bairros de Salvador. São eles Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, Engomadeira, Retiro, Tancredo Neves, Arenoso, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, Monte Serrat e parte da Liberdade e do Bonfim. 

O fornecimento será interrompido para a realização de melhorias na rede distribuidora que abastece os bairros de Sussuarana, Mata Escura e Calabetão. O serviço inclui três entroncamentos de uma nova adutora, com 600 metros de extensão, que vai reforçar a oferta de água nas áreas elevadas de Sussuarana, Mata Escura e Calabetão, de acordo com a Embasa. As intervenções vão ser realizadas nos cruzamentos da avenida Dom Avelar com a Estrada das Barreiras e com a avenida Ulisses Guimarães e em outro trecho da avenida Ulisses Guimarães.

O abastecimento, nestas áreas, será gradativamente regularizado a partir da 20h do mesmo dia e deve estar completamente normalizado na noite de segunda-feira (11). Segundo a Embasa, os imóveis com reservatórios que tenham capacidade suficiente para atender as necessidades diárias de seus moradores, provavelmente, não serão afetados por esta interrupção.

As solicitações de carro-pipa, pelo 0800-0555-195, serão atendidas através da apresentação do número de matrícula e prévia análise da situação de adimplência do usuário junto à Embasa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".