FEIRA DE LIVROS NA PRAÇA DO CAMPO GRANDE REÚNE PUBLICAÇÕES DE BAIANOS



A Praça do Campo Grande, em Salvador, recebe neste domingo (3), a Feira de Livros, realizada pela Fundação Pedro Calmon. 

Foto: Lucymar Soares

A ação tem início às 9h e segue até às 17h, com acesso gratuito. De acordo com informações dos organizadores do evento, a feira contará com a participação de editoras, distribuidores e livreiros.

O público poderá contar com descontos, preços promocionais, sessão de autógrafos e bate-papo com escritores baianos, que circulam pelo local. 

Nas mesas, os leitores poderão contar com publicações de Valdeck Almeida de Jesus; Varenka de Fátima; Carlos Souza Yeshua; José da Boa Morte, com livros e revistas do Movimento Cultural Artpoesia, Roberto Leal, com obras da Editora Òmnira, entre outros autores baianos.

Os participantes poderão acompanhar o lançamento do livro, “O amor operou na operadora: Músicas e poemas documentais”, de Manoel Apóstolo.

O público infantil terá um espaço especial no local, com a presença de livros da série “A turma da Xaxado”, que conta as aventuras de um menino, neto de um famoso cangaceiro que vivia no bando de Lampião.

Serviço
O quê: Primeira edição de 2013, da Feira de Livros
Onde:  Na Praça do Campo Grande - Centro de Salvador /BA
Quando: Dia 03 de março (domingo), das 9h às 17h
Entrada: Gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".