PIMENTA MALAGUETA - LANÇA PALAVRAS DE AMOR E FÉ, DO POETA MARIVALDO HORA






O escritor Marivaldo E. Hora lança nesta sexta-feira, dia 22 de março, das 14h às 18h, pela Pimenta Malagueta Editora, o livro Palavras de Amor e Fé, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, que fica ao lado do Elevador Lacerda.

Com um pendor literário que honra a literatura baiana, multifacetado e humano, esse poeta cheio de fé e esperança leva belas mensagens a seus leitores, de uma forma clara e suave. Mostrando ser um homem do seu tempo, o poeta exorta os jovens contra as drogas, elogia os times de coração dos baianos, fala de amor, família e prosperidade.

Poeta do povo ele é. Para o povo ele canta.   Marivaldo precisa ser apresentado aos baianos, pois é um novo poeta que trás, no seu cerne, o gérmen da mais pura poesia. Homem do povo, canta para o povo. Louva o que deve ser louvado, mostrando sua admiração por aqueles trabalhadores comuns, mas, tão importantes numa sociedade. 




Nascido em Salvador, Bahia, terra mística e poética, em 26 de outubro de 1966. Marivaldo nasceu com o vírus da poesia seu sangue. 


Apesar de atuar em várias frentes de trabalhos, seu lazer é a poesia e com ela convive num sentimento de fé e esperança. Coração puro, passa essa pureza aos seus poemas e consegue, com suas mensagens de esperança, atingir o coração dos amantes da poesia.








 Jornal Massa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".