ÚLTIMOS DIAS PARA VISITAR EXPOSIÇÕES EM CARTAZ NO MAM-BA






Mostra de Maquetes Oficina Lina Bo Bardi, No Ar e o O Livro de Água são as exposições que ficam em cartaz até o dia17 de março (domingo) no MAM-BA. Abertas ao público de terça a sexta, das 13h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h, as mostras possuem entrada gratuita.

A Mostra de Maquetes Oficina Lina Bo Bardi, que recria o projeto da arquiteta italiana para o MAM-BA, encontra-se na Galeria 1. O trabalho é resultado da oficina Exposição de Capacitação em Maquetes oferecida gratuitamente no MAM em 2012 pela arquiteta Carla Zollinger.

Na Capela do museu, a exposição No Ar foi projetada especialmente para o espaço. As paredes brancas fazem parte do cenário da primeira mostra da artista visual paulista Laura Vinci no Norte-Nordeste.

O Livro de água, das artistas Karina Rabinovitz e Silvana Rezende, iniciou o programa expositivo do MAM-BA deste ano e reúne som, imagem e objetos numa mostra que tem a poesia como ponto de partida. As obras se encontram na Galeria 3.

Além das exposições, o público volta a conferir as obras na Sala Rubem Valentim, reaberta em dezembro de 2012 e localizada no Parque das Esculturas. No local, há 30 obras – sendo 20 esculturas e 10 relevos – do pintor, escultor e gravador baiano. A Sala está aberta para visitação de terça a sexta, das 12h às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 13h às 18h.


Mostra de Maquetes Oficina Lina Bo Bardi, No ar e O Livro de Água
Locais:
 Galeria 1, Capela e Galeria 3 do MAM-BA
Horários: terça a sexta, das 13h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h
Visitação até 17 de março
Gratuito
Endereço:
 Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM-BA, Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão, Salvador, Bahia
Informações: (71) 3117-6139



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".