MULHER É EXPULSA DE AVIÃO NOS EUA POR NÃO PARAR DE CANTAR MÚSICA DE WHITNEY HOUSTON


Passageiros registraram em vídeo o momento que a polícia entrou no avião para deter a mulher
Imagem: reprodução de vídeo

Quem nunca ficou refém de uma música chiclete, daquelas que não saem da nossa cabeça nem por um decreto? Pois bem, uma passageira de um voo da American Airlines que fazia o percurso Los Angeles - Nova York foi expulsa do avião porque se recusava a parar de cantar versos de 'I Will Always Love You', clássico da década de 90 eternizado na voz de Whitney Houston. 

O piloto teve que desviar da rota e fazer um pouso forçado em Kansas City para que a mulher fosse retirada da aeronave. Quando o avião aterrissou no aeroporto do Kansas, policiais entraram à bordo e pararam com a cantoria da desafinada passageira, que chegou a ser algemada. Enquanto fazia o percurso de saída, a mulher não parava de cantar. Mesmo com o aviso para não tirar fotos ou fazer vídeos do momento, alguns passageiros registraram o fato. 

A interpretação inusitada começou pouco após a decolagem do avião, o que causou confusão entre a mulher e os demais passageiros. Após desembarcar, a passageira foi interrogada e liberada pela polícia. O avião da American Airlines, no entanto, seguiu sem a 'cantora', que teve que arrumar outro jeito de seguir viagem, já que a companhia áerea recusou-se a aceitá-la em outro dos seus voos.

Veja vídeo:

Comentários