CONFIRA OS SELECIONADOS NO EDITAL DE TEATRO BAHIA EM CENA

Salmo 91

Peça premiadas como Dissidente e Salmo 91, além do infantil Remendo, Remendó e a inédita A Perseguida foram contempladas


A curadoria do Bahia em Cena - Festival Baiano de Teatro, Ano II selecionou os espetáculos que irão compor a mostra, que movimentará os palcos de 01 a 25 de agosto.  A comissão de seleção é formada por Celmar Batista, coordenador geral da Caixa Cultural Salvador, Sérgio Sobreira, produtor cultural e professor da Faculdade de Comunicação da UFBA e Luciano Alabarse, diretor, produtor e coordenador geral do Porto Alegre em Cena.

Até o dia 25 de junho, artistas e produção do evento estarão fechando os contratos para participação no Festival. O evento tem a realização da Multi Planejamento Cultural, com patrocínio da Chesf e Governo do Estado através do Fazcultura e do Grupo TPC e Ministério da Cultura, pela Rouanet.
Durante o mês de agosto, o festival oportunizará que produções teatrais retomem temporadas e ampliem alcance de público por meio de 49 apresentações artísticas no total. Além de contar com o apoio de produção e divulgação do Bahia em Cena, os espetáculos selecionados receberão um prêmio de incentivo no valor de R$8.000,00.

SELECIONADOS
A Dona da História (Teatro Jorge Amado)
Amnésis – Uma busca intencional pela lembrança (Teatro ACBEU)
Dissidente (Teatro Molière - Aliança Francesa)
Salmo 91 (Teatro SESC- SENAC Pelourinho)
Remendo Remendó (Teatro Eva Hertz - Livraria Cultura) - INFANTIL
A Perseguida (Teatro Módulo) - MONTAGEM INÉDITA
Em caso de desistência ou inabilitação de algum dos espetáculos selecionados, será contactado o espetáculos suplente conforme espaço cultural já definido.
SUPLENTES
Solo Almodóvar (Teatro Jorge Amado)
O Sapato do Meu Tio (Teatro ACBEU)
Partiste (Teatro Molière - Aliança Francesa)
Siré Obá – A Festa do Rei (Teatro SESC- SENAC Pelourinho)
As Rimas de Catarina (Teatro Eva Hertz - Livraria Cultura) - INFANTIL

Destinatário Desconhecido (Teatro Módulo) - MONTAGEM INÉDITA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".