EMBASA OFERECE 80 VAGAS EM SALVADOR E OUTROS 13 MUNICÍPIOS BAIANOS; SAIBA COMO SE INSCREVER


As inscrições estão abertas. A Embasa divulgou os outros municípios em que serão oferecidas vagas e que há duas modalidades de inscrição nesta quarta-feira

Quem deseja se inscrever no processo seletivo para o programa de estágio da Embasa deve ficar atento. A Embasa divulgou nesta quarta-feira (29) os outros municípios em que serão oferecidas vagas e que há duas modalidades de inscrição, a depender da cidade que o estudante deseja estagiar.

Os interessados nas vagas de Salvador, Simões Filho, Candeias, Camaçari e Alagoinhas vão participar da seleção na modalidade de edital, que está disponível no site do Instituto Edivaldo Lodi (IEL). Para efetivar as inscrições, o candidato deve enviar e-mail para ielembasa@gmail.com até às 18h do dia 21 de junho. O assunto do email deve ser "nome do curso – cidade em que reside" ("Engenharia Civil – Salvador/BA", por exemplo) e devem ser anexados no email o currículo (salvo com o nome do candidato e curso -  "Antônio Silva – Administração", por exemplo), histórico acadêmico e matriz curricular.


Nos municípios de Barreiras, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana também serão oferecidas vagas. Os interessados nas oportunidades disponibilizadas nestas cidades participarão da seleção na modalidade de captação de estudantes. Neste caso, os interessados devem se inscrever no site do IEL, de acordo com a localidade escolhida, e entrar em contato por telefone com uma das unidades do instituto, demonstrando interesse em participar especificamente da seleção da Embasa.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira e seguem até o dia 21 de junho. São oferecidas 80 vagas em Salvador e outros 13 municípios baianos, nos níveis técnico e superior. Os interessados devem ter pelo menos 50% do curso concluído e média global igual ou maior que 6,0 no histórico acadêmico. O estágio tem duração de um ano e não há possibilidade de renovação.

Saiba mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".