PROJETO 'MÚSICA NO PARQUE' TERÁ TRIBUTO A RAUL SEIXAS; SAIBA MAIS INFORMAÇÕES



Marcos Clément e Banda Arapuka apresentam um show em homenagem ao roqueiro baiano no mês de junho

No mês em que Raul Seixas completaria 68 anos, o projeto 'Música no Parque' recebe Marcos Clément e Banda Arapuka que apresentam um show em homenagem ao roqueiro baiano. A apresentação será no dia 30 de junho, às 11h, no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade. A entrada é franca.

Formada em 2004 pelos músicos Humberto Tedão e Marcos Clément, a Banda Arapuka tem como proposta principal difundir a obra do roqueiro baiano Raul Seixas. Com repertório composto de releituras das músicas de Raul, das mais clássicas até as menos conhecidas, a banda contribui para imortalizar as canções do 'Maluco Beleza', e apresentá-las aos novos fãs, que não tiveram a oportunidade de presenciar um show do artista. 

O projeto Música no Parque conta com o patrocínio exclusivo da Oi e do Governo da Bahia, através do Programa Fazcultura, e apoio cultural do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi com participação ativa na produção artística e cultural brasileira. A realização é da Caderno 2 Produções Artísticas.

Projeto Música no Parque
Show - Marcos Clément e Banda Arapuka
Dia - 30 de junho (domingo), às 11h
Local - Anfiteatro Dorival Caymmi no Parque da Cidade
Entrada Franca
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".