RIBEIRA E CAJAZEIRAS X TERÃO TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO BRASIL


Na Ribeira, a transmissão será na Avenida Beira Mar. Já em Cajazeiras X, a exibição acontecerá no Campo da Pronaica

Os jogos do Brasil da Copa das Confederações serão transmitidos em painéis de LED na Ribeira e em Cajazeiras X. Na Ribeira, a transmissão será na Avenida Beira Mar. Já em Cajazeiras X, a exibição acontecerá no Campo da Pronaica (veja a programação abaixo).

Também será exibida a final do torneio, no dia 30. A ação é promovida pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), com o apoio da Coca-Cola e da Prefeitura Municipal de Salvador. Além da exibição dos jogos, os torcedores poderão curtir shows com atrações musicais, como Zelito Miranda, Val Macambira, Bailinho de Quinta e Carlos Pitta.

Para o secretário Estadual da Copa, Ney Campello, esta é uma das principais formas de democratização, para proporcionar que o torcedor tenha acesso ao megaevento esportivo da FIFA. "Organizar a transmissão dos jogos nos bairros é uma tradição da população brasileira, durante as Copas, inclusive, enfeitando as ruas. A Secopa está realizando essa ação também para contribuir com essa tradição", explica o secretário.

Também haverá exibições públicas no Pelourinho, realizadas pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Turismo da Bahia (Setur), como parte da programação do São João na Bahia. O espaço já tem a tradição de exibir os jogos, e geralmente, ganha destaque internacional, pela animação da torcida brasileira que se concentra no local.



Confira a programação da transmissão na Ribeira e em Cajazeiras X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".