ADELE RECORRE À HIPNOSE CONTRA O MEDO DE CANTAR NO OSCAR, DIA 24



Esse tipo de terapia é utilizado também por Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, para atenuar os enjoos que está sofrendo com a gravidez



Ao que parece, a terapia com hipnose está se tornando a nova aliada das celebridades inglesas. Após a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, recorrer à técnica para atenuar os enjoos matinais que está sofrendo com a gravidez, a cantora Adele está sendo submetida ao tratamento para diminuir a sua ansiedade de subir ao palco na noite do Oscar, em Hollywood, dia 24, quando vai interpretar a canção Skyfall. A música é tema do filme 007 - Operação Skyfall e concorre ao Oscar de melhor canção.

Amigos da cantora afirmaram ao tabloide inglês The Sun que a sua ansiedade piorou ainda mais quando ela soube que Barbara Streisand, de quem é muito fã, também vai se apresentar na premiação maior do cinema. 

De acordo com amigos da cantora de maior sucesso em todo o mundo no biênio 2011 e 2012, ela também teve crise de ansiedade no Grammy de 2012. “Ela ficou tão nervosa antes dessa premiação que ficou doente antes de entrar no palco. Ela não quer que isso se repita”, disse a fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".