JOGADOR DE FUTEBOL DESCOBRE QUE IRMÃ DESAPARECIDA JOGA NO MESMO CLUBE QUE ELE



Os dois irmãos altetas já haviam até jogado juntos em treinos regulares do clube, mas sem saber que eram irmãos. 






Um jogador de futebol do Penzance, clube do distrito de Cornualha, no Reino Unido, decidiu sair em busca de seu passado. Barrie Prowse foi adotado, quando ainda era um bebê, devido ao fato de sua mãe biológica não ter condições para o criar. Ironia do destino ou não, o jovem de 27 anos acabou descobrindo que estava o tempo todo ao lado de sua irmã. 

Gemma Sanders, de 23 anos, joga pela equipe feminina do mesmo clube que Barrie.

O jogador recrutou um profissional de Tecnologia da Informação para rastrear no Facebook e no site Genes Reunited sua mãe Caroline Perry, de 45 anos, que lhe deu para outra família, aos 18 anos, por não ter como o criar.

Barrie encontrou cinco irmãos e a irmã Gemma, que também joga pela equipe feminina de surdos do Reino Unido. "Eu digitei o nome de Gemma no Google e ele me mostrou que ela era uma atleta do Penzance. Foi quando eu vi que ela estava mais perto do que eu podia imaginar, foi surreal", relatou.

Casado, o jogador já havia levado suas filhas para assistirem sua irmã jogar, mesmo antes de saber da ligação biológica. "Eu odeio dizer isso, mas Gemma joga melhor do que eu", confessou Barrie.

Os dois irmãos altetas já haviam até jogado juntos em treinos regulares do clube, mas sem saber que eram irmãos. As informações são do The Sun.

Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".