RESULTADO - UM LIVRO PARA MAMÃE





Finalizamos o Concurso UM LIVRO PARA MAMÃE onde poetas e amantes das palavras se expressaram através de poesias em homenagens as suas mães. Esse concurso foi possível porque contamos com você que participou nos enviando a sua poesia, com você que curtiu e especialmente com os escritores que presentearam o blog com exemplares de seus livros.

Cumprindo nossa promessa, relacionamos abaixo os vencedores por ordem de curtidas recebidas no blog.

A grande surpresa foi que, inicialmente prometemos presentear os cinco primeiros colocados, os dois primeiros receberiam o livro NAS ASAS DA GAIVOTA (Lucymar Soares), e os três restantes com um exemplar do livro do escritor Josué Ramalho, Miriam de Sales e Ivan de Almeida. Mas, para que nenhuma mãe ficasse sem ganhar um livro de presente nessa data especial, continuamos mantendo contatos com mais escritores e para nossa alegria contamos com as doações dos escritores: Juraci Tavares, Maridásio Martins, Leda Jesuino, Antonio Sanches e Ricardo Ferreira através de Ivan de Almeida, e Carlos Venttura, além da doação das Antologias FOCUS VII (Editora Cogito - Ivan Almeida) e Traços e Compassos (Editora Pimenta Malagueta - Miriam de Sales).

Enfim, conseguimos livros para todos os 16 participantes, porém obedeceremos o que inicialmente foi proposto seguindo ordem de curtidas:


01º  Lugar  Luise  Souza 
02º  Lugar Antônio Carlos
03º  Lugar Sueli Lopo
04º  Lugar Pinho Sannasc
05º  Lugar Audelina Macieria 
06º  Lugar Thaiz Guedes
07º  Lugar Israel Vasconcelos e Renata Rimet
08º Lugar Janaina Lopo
09º Lugar Luiz Meneses Miranda 
10º  Lugar  Nádia Ventura
11º   Lugar Sandra Stabile
12º  Lugar Vinicius Queiroz
13º  Lugar Juranci Tavares e Maria Lúcia
14º Josue  Ramiro Ramalho

Obs. Enviar contato ( celular) para o e-mail: lucymar.soares@gmail.com
Os poetas que desejarem que registremos o número de curtidas, deixe solicitação aqui em comentários abaixo.

Comentários

  1. Fico mt feliz em poder participar do concurso - Um Livro Para Mamãe-Obrigada Cymar Gaivota, pela iniciativa e a todos os escritores que doaram seus exemplares nos contemplando com as suas obras!

    ResponderExcluir
  2. Por mim fique a vontade, mesmo que não tivesse ganho, não teria importância alguma. O bom mesmo de tudo é celebrar a poesia e o contato dela com as pessoas, continuemos assim, levando amor, encanto, alegria, paz a todos os corações bem aventurados e puros de coração. VIVA A POESIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".