DIÁLOGOS – 2ª EDIÇÃO DO ESCRITAS EM TRÂNSITO PROMOVE 14 OFICINAS GRATUITAS




Projeto que promove oficinas gratuitas ministradas por renomados autores da literatura contemporânea de língua portuguesa, o Escritas em Trânsitochega à sua 2ª edição. 

Até o início de 2014, serão 14 cursos, todos com 20 vagas, conduzidos por Allan da Rosa, Antonio Cicero, Bruna Beber, Carol Bensimon, Joca Reiners Terron, José Luiz Passos, Laura Erber, Luiz Antonio de Assis Brasil, Marília Garcia, Marina Wisnik, Noemi Jaffe, Ondjaki, Paulo Henriques Britto e Ricardo Domeneck. As inscrições vão ser abertas individualmente ao longo do ano e devem ser feitas através de formulário online. 


Escritas em Trânsito é resultado do diálogo entre a Coordenação de Literatura da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) e a sociedade civil em diversos encontros setoriais e eventos literários, nos quais foi enfatizada a necessidade de se ter acesso às discussões e diálogos que movimentam a cena literária nacional. Assim, oferece aos profissionais do setor, na Bahia, o aprofundamento e o diálogo com outros artistas da palavra: poetas, escritores e ficcionistas de diversas origens e de vários estilos e formatos, todos reconhecidos e relevantes no Brasil, premiados e legitimados por uma crítica qualificada, possibilitando aos baianos o contato com a experiência destas pessoas.

Locais a definir a cada oficina
71 3324-8507 | literatura.funceb@funceb.ba.gov.br
Até 2014
FUNCEB/ SecultBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".