ENTREVISTA: ALEXANDRE BORGES E MARIANA DE MORAES CONTAM TUDO SOBRE O RECITAL 'POEMA BAR'; ASSISTA



Eles se apresentam nos dias 24 e 25 de agosto no TCA, em Salvador; montagem propõe uma nova ótica sobre a obra de poetas
O espetáculo 'Poema Bar' chega a Salvador nos dias 24 e 25 de agosto (sábado e domingo) no Teatro Castro Alves (TCA). A apresentação acontece sábado às 21h e domingo às 20h, e é estrelada por Alexandre Borges. Nesta sexta (23), o ator esteve na redação do iBahia ao lado da cantora Mariana de Moraes, neta de Vinícius de Moraes e também integrante do elenco, e falou sobre a montagem. Assista:

O espetáculo
O 'Poema Bar' integra as comemorações do Ano de Portugal no Brasil e presta uma homenagem ao poeta Vinicius de Moraes, que completaria 100 anos em 2013, e a Fernando Pessoa. A leitura dramatizada dos poemas é realizada por Alexandre Borges e tem fundo musical do pianista João Vasco e das cantoras Mariana de Moraes e Sofia Vitória.

A montagem propõe uma nova ótica sobre a obra de dois poetas que, apesar de retratarem épocas diferentes, traduzem em versos a ampla cultura de seus países. O humor ácido e as paixões de Vinicius se unem ao romantismo de Pessoa em um show para ser visto, ouvido e, sobretudo, sentido.


'Poema Bar'


Local: Teatro Castro Alves – Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande. Salvador.
Datas e horários: 24 e 25 de agosto. Sábado às 21h e domingo às 20h
Capacidade: 1547 lugares
Duração: 50 minutos
Gênero: recital
Modalidade: adulto
Classificação indicativa: 12 anos
Informações: (71) 3117 4899
Ingresso: R$ 100,00 (Fila A até a fila X) R$ 80,00 (Fila Z1 até Z11)
Vendas: Sac’s Barra e Iguatemi e nas bilheterias do TCA

Veja vídeo com a entrevista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".