MÉDICOS INJETARAM O VÍRUS DA AIDS EM MENINA COM CÂNCER PARA CURÁ-LA, E CONSEGUIRAM!



Observando esta foto não conseguimos pensar que Emma Whitehead, até então com 7 anos quase perdeu a batalha para um câncer. Emma sofria de leucemia linfoblástica, que consiste na produção de glóbulos brancos imaturos , desde 2010. Não havia muitas opções. Emma, já havia sofrido duas recaídas.

Os pais da garota, com medo de perder a filha única, procuraram por alguém que oferecesse alguma esperança ao caso da filha, e acharam, no Hospital da Filadélfia, não apenas palavras de apoio e um tratamento adequado. Acharam um chance para a possível cura do câncer em Emma.

O tratamento baseia-se em utilizar vírus HIV deficientes, causadores da Aids, para programar geneticamente o sistema imunológico para combater as células cancerosas, desta forma o vírus age com as células T, responsáveis pelos anticorpos, assim, o vírus HIV modificado começa a se multiplicar freneticamente, o que fortalece o combate às células B, que geram a produção de elementos malignos que levam à leucemia.

Antes de Emma, 12 pacientes com o método. Apenas três adultos apresentaram remissão completa do quadro.  O método, portanto, não garantia a eficácia total.

Mesmo com as incertezas, os pais de Emma seguiram em frente com o tratamento, o risco de vida era algo real, e o que aconteceu com Emma você pode ver no vídeo abaixo e sem dúvida esta é uma das Razões para Acreditar. Vejam o vídeo dos médicos falando dessa incrível história:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".