CORTE DE CABELO DE FILHO LEVA MÃE À PRISÃO EM MINAS GERAIS


A mulher é acusada de fazer apologia às drogas
O corte de cabelo de um menino de um ano e dez meses levou a mãe à prisão no interior de Minas Gerais, a qual foi acusada de fazer apologia às drogas. A mulher de 25 anos foi presa na cidade de Santa Maria do Suaçuí (MG) na última terça-feira (18), segundo a Polícia Civil, onde ela mora com o filho, que foi flagrado com o corte de cabelo "diferente" por policias militares durante uma ronda. As informações são do UOL.

O delegado Marcelo Teotônio de Castro disse que a mãe teria alegado ao policial que tinha visto na internet fotos de um corte de cabelo parecido e teria "achado bonito", por isso decidiu reproduzir o visual na cabeça da criança, de acordo com a publicação. Um desenho que, de acordo com o delegado, remete à folha de maconha aparece em um lado da cabeça do garoto e, do outro lado, aparece a inscrição"4:20", combinação de números que, segundo o policial, também tem relação com o consumo da droga, segundo informações do UOL. 
Ainda de acordo com a publicação, o delegado, que abriu um inquérito para apurar o caso, informou que a mãe será indiciada por  corrupção de menores e apologia ao crime e que o menino foi repassado ao conselho da infância e, depois, aos familiares do pai, que já morreu. O responsável pelo corte de cabelo do garoto foi chamado para prestar esclarecimentos. 
A mãe, que estava detida no presídio feminino da cidade de Guanhães, foi solta na última quinta-feira (20) e vai responder ao processo em liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".