CINEMA - ESTREIA: 'AS SESSÕES' TRAZ AVENTURA ÍNTIMA DE HOMEM VIRGEM AOS 38 ANOS



 Vítima de poliomielite aos 6 anos, ele vive com pouquíssima mobilidade, atrelado quase as 24 horas do dia a um pulmão de aço que garante 
sua sobrevivência.


A virgindade aos 38 anos é um tremendo problema para Mark O'Brien (John Hawkes), como seria para qualquer outro homem no mundo. Mas para Mark há um enorme complicador adicional. Vítima de poliomielite aos 6 anos, ele vive com pouquíssima mobilidade, atrelado quase as 24 horas do dia a um pulmão de aço que garante sua sobrevivência.

A descoberta de uma terapeuta sexual, Cheryl (Helen Hunt), abre uma perspectiva de vida nova para Mark. Esta delicada aventura íntima de um homem extraordinário está no centro da comédia dramática "As sessões", do diretor polonês radicado nos Estados Unidos Ben Lewin. O filme recebeu uma indicação ao Oscar, como melhor atriz coadjuvante para a já premiada Helen Hunt.

Sua atuação profissional é um tanto peculiar: ela não realiza sessões de fala e sim participa diretamente de exercícios corporais e, inclusive, sexo com o cliente. Ainda que o tratamento, para evitar mal-entendidos e envolvimento, tenha seu número de sessões rigorosamente limitadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".