RESSACA DO CARNAVAL E JOTA VELLOSO NO MERCADO DO PEIXO DO RIO VERMELHO



Depois do carnaval é hora de celebrar a vida com muito samba e o projeto Jota Velloso Convida no Mercado





As bandas Fora Da Mídia e Sangue Brasileiro, Neto Balla e o Projeto Sampovo, com Tote Gira, Firmino De Itapuã, Raimundo Sodré e Claudete Macedo, são a receita perfeita para curar a saudade do carnaval que passou. Eles fazem a II Ressaca de Carnaval do Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, realizada pela Associação dos Permissionários do Mercado, com produção de Geraldo Badá, coordenação de Mércio Silva e patrocínio da Schincariol. 

A festa acontece no sábado, dia 23.02, das 16h às 22h, com entrada gratuita.
Jota Velloso Convida no Mercado




Já no domingo, dia 24.02, a partir das 18h, é hora de abrir solenemente a primeira edição do projeto “Jota Velloso convida no Mercado”, com o cantor e compositor Jota Veloso recebendo convidados. Na noite de estréia do projeto, que será mensal, Jota chama ao palco Ludmila Anjos, André Macedo e divide o show com ninguém menos que Jorge Vercillo. Mais uma vez a entrada é gratuita... 











Serviço : 

Ressaca do Mercado do Rio Vermelho – dia 23.02 - Sábado - Bandas Fora Da Mídia e Sangue Brasileiro, Neto Balla e o Projeto Sampovo, com Tote Gira, Firmino De Itapuã, Raimundo Sodré e Claudete Macedo – a partir das 16h – entrada gratuita.

Jota Velloso Convida no Mercado – dia 24.02 – Domingo - Jota Velloso convida Ludmila Anjos, André Macedo e divide o show com Jorge Vercilo – a partir das 18h – entrada gratuita.



Assessoria de Imprensa

Doris Pinheiro – 71 8896-5016 – dp.assessoriacomunicacao@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".