FALA ESCRITOR - SOU GAY E DAÍ? - LANÇAMENTO DE VALDECK ALMEIDA DE JESUS






O livro Sou Gay e Daí? - "Desabafos do gay Alice no País das Maravilhas" do escritor, poeta, jornalista Valdeck Almeida de Jesus será lançado na noite do próximo do sábado (13) no espaço Glauber Rocha da Livraria Saraiva - Iguatemi, no projeto Fala Escritor, projeto idealizado pelo escritor, poeta Leandro de Assis.

Sou Gay e Daí?  Um romance de ficção e realidade. 

Em um momento em que o Brasil encontra-se dividido em tantas discussões, em muitos casos fugindo da orientação bíblica onde o Criador da Vida deixa claro a questão do livre arbítrio e a Constituição que estabelecem direitos e deveres, as pessoas se posicionam no lugar de Deus e tomam o cetro da justiça e começam a separar o joio do trigo, o escritor lança o livro SOU GAY E DAÍ? 

Interessante porque ninguém pode impedir ninguém de ser o que quiser ser desde que suas escolhas não firam o outro.

Temos uma Carta Magna nesse país onde está listado os nossos direitos e deveres e nela as consequências para quem não aprendeu ainda a respeitar o seu próximo e a Bíblia Sagrada não foge do mesmo tema no trato ao viver em sociedade.

SOU GAY E DAÍ? Livraria Saraiva - Iguatemi no projeto Fala Escritor dia 13.03 às 18h.

Serviço:

O que:  Projeto Fala Escritor

Quando: 13 de abril - sábado, 18 horas

Onde: Livraria Saraiva - Shopping Iguatemi

Entrada Franca



Um comentário:

  1. Nossa!!!!!!!!!!!!!!
    Adoraria participar desse evento,o titulo do Livro é magnífico,realmente cara jornalista Cymar,como você relata o Brasil encontra-se dividido em tantas discussões,quanto a questão homossexualidade.Mas o grande impasse ainda esta sendo a falta de respeito justamente a esse livre arbítrio ao qual Deus nos concedeu,sou livre quanto aos meus pensamentos,livre pra viver realmente o que sou.AS ideologias criadas por uma sociedade excludente e que insistem em vomitar citações Bíblicas,querendo punir e condenar as pessoas cuja tal penalidade será o Inferno.
    EU FICO COM UMA DUVIDA DANADA...
    Seguindo os princípios Bíblicos,vai pra o "inferno" quem consegui viver sua vida,vivendo suas escolhas sem ferir a vida dos outros? ou vai quem julga e condena as pessoas,usando a sua posição publica diante de uma sociedade que muitas vezes não buscam o conhecimento se deixam levar pela opinião formada e o pré-conceito dos formadores de opinião que estão a solta por ai?

    Cito mais uma vez, porque não estou conseguindo entender.
    A Bíblia da forma como a estão pintando por ai"Ela é o livro da Salvação ou da Condenação???"

    Parabéns ao nobre escritor Valdeck Almeida,por seu livro ,que não se faz valer do meio termo,é direto e objetivo!!!

    E a você Cymar, adoro seu Blog!!!

    Drica.

    ResponderExcluir

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".