METADE DA POPULAÇÃO DE VILAREJO É DE CRIMINOSOS SEXUAIS




No sul da Flórida, a mais de 2 km da cidade mais próxima, encontra-se o Miracle Village (Vilarejo dos Milagres, em tradução livre), uma localidade onde metade da população é formada por criminosos sexuais.

Das cerca de 200 pessoas que vivem no vilarejo, formado por pequenos e bem cuidados bangalôs, 100 são criminosos sexuais registrados – pessoas que foram consideradas culpadas, e que serviram pena na prisão, por um crime sexual. Entre eles há apenas uma mulher, o restante é homem. Alguns são acusados de posse de pornografia infantil, ou de ter molestado seus próprios filhos.

Outros abusaram de menores quando estavam em posições de poder - há um professor, um pastor, e um treinador. Há aqueles que foram para a prisão por exibicionismo. Um número de residentes foi condenado por ter tido relação sexual com namoradas menores de idade.

Sob a lei do estado da Flórida nenhum deles pode viver dentro de um raio de 300 metros de escola, creche, parque ou parquinho. Cidades e municípios ampliaram as restrições para 760 metros. E em alguns lugares, piscinas, paradas de ônibus e bibliotecas também estão fora dos limites. O resultado tem sido empurrar criminosos sexuais para longe de áreas densamente povoadas.

Novos pedidos todos os dias
As leis da Flórida fizeram do Miracle Village uma opção atraente. O vilarejo foi criado em 2009 pelo falecido Dick Witherow, um pastor que fazia parte do Mathew 25 Ministries, uma organização internacional, baseada nos Estados Unidos, de ajuda humanitária.

Witherow viu as dificuldades que os criminosos sexuais enfrentavam ao tentar encontrar um lugar para morar. Embora possam viajar praticamente para qualquer lugar durante o dia, à noite, eles devem estar em um endereço que esteja em conformidade com as restrições de residência.
Christopher Dawson, um jovem de 22 anos
de idade,é um agressor sexual registrado proibido
 de falar com qualquer pessoa menor de 18 anos.
Pat Powers, o diretor-executivo do Matthew 25 Ministries,
foi um dos melhores treinadores de 
squash para jovens.

Saiba mais:


Comentários