QUARTA-FEIRA TEM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO AS DUAS FACES DO DESTINO


Mistério, aventura, ficção científica e uma pitada de romance recheiam a obra do escritor Landulfo Almeida, “As Duas Faces do Destino”. Após calorosa recepção por dezenas de blogs literários em todo o Brasil, o autor, que vive em Salvador, realiza nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, a partir das 19h, na livraria Cultura do Salvador Shopping, uma noite de autógrafos especialmente para o público de casa.

Apaixonado por ciência, negócios e literatura fantástica, Landulfo construiu uma história de ficção científica que se passa na atualidade impregnada de mistérios e aventura. Embora São Paulo e Londres sejam os polos da trama, boa parte da história acontece na contemporânea Salvador. Negócios bilionários, descobertas científicas, espionagem industrial, universos paralelos e assassinatos encapsulam a promessa do autor de que “quase nada é o que se parece ser”.

A obra - Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo que possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado. Exilado de sua antiga vida, ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos do vilão e seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas para tentar salvar o futuro do planeta.

O autor - Nascido em Brasília em 1968, Landulfo Almeida passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica, pela Universidade Federal da Bahia, e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, usa sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias.

SERVIÇO:
O que: Lançamento do livro “As Duas Faces do Destino”
Onde: Livraria Cultura Salvador Shopping - Salvador – Av. Tancredo Neves, 2915 – Caminho das Árvores. Fone: 71 3505- 9050
Quando: Dia 7 de agosto (quarta-feira), a partir das 19h.
Entrada: Gratuita. 
Informações: Assessoria de imprensa do autor: (27) 3345-0543 / (27) 8806-0533. Com o próprio autor, através do telefone: (71) 8755-3829.



Comentários