DÉBORA NASCIMENTO TORNA O CARNAVAL DE SALVADOR AINDA MAIS BONITO


 Lindíssima, Débora Nascimento emprestou um pouco de sua beleza para o Carnaval de Salvador.




Por WALLACE CARVALHO E ALESSANDRA VESPA
Convidada por uma marca de produtos para os cabelos, a atriz compareceu ao Camarote Contigo! esbanjando simpatia. Com os cabelos e a maquiagem impecáveis, Débora posou para os fotógrafos e causou alvoroço no local.

A atriz estreou na folia baiana sem o namorado, o ator José Loreto. “Ele está no Sul trabalhando. Ele queria muito vir comigo, mas nossas agendas não bateram”, contou ao Famosidades.

A estrela lamentou o fato de ter perdido o trio da Timbalada. “Eu queria tanto ter visto eles. Perdi Ivete também. Já estou de olho em quem vai passar por aqui, só ‘pescoçando’. Fico arrepiada só de pensar”.

A morena volta no domingo (10) para o Rio de Janeiro onde gravará cenas da próxima novela das 18h, “Flor do Caribe”. "Na trama minha personagem será irmã do personagem do Henri Castelli. Estou ansiosa para a estreia".

Por conta do folhetim, a atriz teve que abrir mão de desfilar em uma escola de samba carioca. “Eu adoro Carnaval. Como eu sou muito tímida, eu me soltava mais quando chegava essa época de colocar fantasia. Quando eu era pequena, me vestia de Mulher Maravilha e meu irmão de Rambo e a gente saía pelas ruas brincando me divertia muito".

Veja mais fotos: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".