EVANGÉLICOS REALIZAM MOVIMENTO DE EVANGELIZAÇÃO DURANTE CARNAVAL



Um grupo de evangélicos montou um palco, na Praça das Gordinhas, em Ondina, onde fica o circuito Dodô, durante o Carnaval de Salvador.



Um grupo de evangélicos montou um palco, na Praça das Gordinhas, em Ondina, onde fica o circuito Dodô, durante o Carnaval de Salvador, com placas e microfones como forma de evangelizar os foliões que passam pelo local. “O Sangue de Jesus nos cura do pecado”  e “ Jesus Cristo vai voltar..” são algumas das frases expostas nas placas de sinalização do movimento. Além das placas, abordagens e shows evangélicos estão sendo feitos pelos organizadores do evento, a BDL – Liga da Distribuição da Bíblia.



Segundo as religiões evangélicas, o carnaval é considerado uma festa profana por conta  de ser um evento que em sua origem foram feitos rituais pagãos de adoração a deuses falsos. Trata-se por isso, de uma manifestação popular eivada de obras de carne, condenadas claramente pelas Sagradas Escrituras. 

Sempre notaremos bebedeiras desenfreadas, danças sensuais, música lasciva, nudez, liberdade sexual e falta de compromisso com as autoridades civis e religiosas, segundo publicou o site estudo gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".