SAN SEBASTIAN É FECHADA PARA REFORMA NA ILUMINAÇÃO



A San Sebastian fechou suas portas na última sexta-feira (1º) para reformas. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano investiram pesado e trazem de São Paulo um novo projeto de iluminação, assinado por Lonardi Doná, responsável pelas luzes de alguns dos maiores clubes do Brasil, como a The Week, D-Edge, Pacha e Yacht.




O estabelecimento volta às atividades no dia 22 de fevereiro. O tradicional After da Rainha, que acontece durante o Carnaval, no domingo e na segunda, logo após a passagem do bloco Crocodilo, está confirmado, mas desta vez na Piola, também no Rio Vermelho. Os DJs residentes Felipe Carvalho, Arthur Berenguer, Rogher Lobo, Raw Disco farão as honras da casa para Felipe Lira (RN), a partir das 23h59.

Visita da SUCOM

A San Sebastian Salvador recebeu na tarde da última segunda-feira (28), a visita de fiscais da Sucom na sua sede. Os representantes do orgão vistoriaram todo o prédio e solicitaram a correção da sinalização das rotas de fuga e saídas de emergência e a apresentação do PSSP – Plano de Segurança para Situações de Pânico –, da casa.

De acordo com a assessoria do local, antes mesmo da tragédia ocorrida no último final de semana na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a direção da San Sebastian já teria informado, por meio das suas redes sociais e da imprensa, que fecharia as portas por 20 dias no mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".