ATELIER VERA GOURMET PREPARA PARA O DIA DOS NAMORADOS



Atelier Vera Gourmet prepara para o Dia dos Namorados variados tipos de guloseimas que são gestos de amor em diversas culturas do Ocidente.

Na Itália, os namorados comemoram o amor com biscoitinhos amanteigados com geléia. Na Grécia, eles são feitos de farinha de amêndoa e cobertos com o mais fino açúcar. Já no México os “biscoitinhos de casamento” são feitos com nozes. Na França é uma torta de maçã que sela o compromisso. E no Brasil a nossa nacionalíssima Torta Romeu e Julieta, com queijo e cobertura de goiabada, avisa que o caso é sério. 

Todas estas delícias serão produzidas no Atelier Vera Gourmet para o Dia dos Namorados, mas o destaque neste ano vai para o Bolo Veludo Vermelho. Muito popular no Sul dos Estados Unidos, desde a época da 1º Guerra Mundial, o Bolo Veludo Vermelho ficou famoso em todo o mundo depois que um chef do Hotel Waldorf Astoria de Nova Iorque resolveu sofisticar a receita, retirando a beterraba, que era o que dava a cor vermelha da massa. Hoje, o Bolo Veludo Vermelho é conhecido como o bolo do Valentine'sDay, ou seja do Dia dos Namorados nos EUA e, além da massa de cor vermelha – a cor dos apaixonados – leva cobertura de chantilly, marsmallow ou cream cheese.


 Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro 71 8896-5016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".