ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE: ESTAS 7 PESSOAS SE CASARAM COM ANIMAIS


 
 
Conheça a seguir cada uma dessas histórias e depois nos conte o que achou delas

O amor é lindo, não é verdade? Muita gente sonha com o momento de conhecer aquela pessoa certa para passar o resto da vida ou, pelo menos, boa parte dela. Tem gente que namora por muito tempo, gente que casa, gente que simplesmente mora junto, gente que se relaciona à distância. E parece mesmo que o amor romântico, aquele de novela, ama tudo, aceita tudo, perdoa tudo.

Mas e quando a pessoa não encontra alguém para amar? Como é que fica? Se você for uma pessoa sem muitos preconceitos e literalmente apaixonada por animais, está aí uma nova oportunidade. O casamento de pessoas com animais, por mais bizarro que pareça, é algo que acontece em várias partes do mundo. Confira alguns exemplos a seguir e depois nos conte o que achou desses enlaces:

1 – Flerte fatal



Ngurah Alit é um jovem de Bali que em 2010, quando tinha apenas 18 anos, foi flagrado fazendo sexo com uma vaca, o que ele afirmou ter acontecido depois de o animal ter flertado com ele.

Em junho daquele mesmo ano, Alit foi obrigado a casar-se com a vaca que havia desonrado. A cerimônia não foi uma festa, como se espera de um casamento, mas algo que mais se parecia com um ritual para servir de lição aos outros cidadãos do local: se acontecesse o mesmo, eles seriam obrigados a casar também. Depois disso, a nova esposa de Alit foi jogada ao oceano, como forma de punição.



Veja mais casamentos com animais aqui: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".